quarta-feira, 16 de abril de 2014

Lembre



Lembre-se de mim, dos nossos velhos tempos
Não deixe as memórias desvanecerem em meio ao vão
Ao teu lado pude ter a infância mais briosa do mundo
É verdade que o tempo não volta atrás, contudo, acredito que um dia vamo-nos encontrar em verdes pastos como no capim do nosso quintal
Te abraçarei profundamente deixando uma lágrima exprimir-se do meu sofrido olho longe do calor do seu olhar
Ai vou cantar “Ho graças ao destino que criou esta oportunidade, Ho viva meu coração está alegre, encheu de alegria.”
Guardar-te-ei a sete chaves no meu coração para nunca mais te perder, pois já sei a dor de não te ter
A minha alma briosa vai lusear além galáxia mais que o sol que dá vida a todos viventes
Neste momento a minha mente imaginaria, sonha com dias como estes em que o meu âmago vai se encher de alegria de amor que ira transbordar mundo fora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente