quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tudo Invertido

Fui ao aeroporto apanhar navio, depois fui ao porto apanhar avião. Foi nesse exato momento em que fui perseguido por um cachorro quente. Fiquei tão cansado que me deu fome, logo vi uma casa que vendia cão boneco com refresco.
O dia de hoje foi tão corrido que me deixou muito cansado. Para atenuar liguei a televisão para ver se escutava alguma coisa interessante e vi que nada me entreteria. Decidi ligar a rádio para assistir noticias. Enquanto o noticiário rolava, assiste uma cena interessante; em Chibututuine haviam árvores que nasciam chávenas, os bois saltavam galhos em cima das árvores comendo bananas dos agricultores. Os macacos comiam capim, pastados por meninos da comunidade e ajudavam na sementeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente