quinta-feira, 26 de junho de 2014

Para a minha querida mãe

Tu que me protegeste deste pequeno no seu alento dourado
Desde o primeiro dia da minha vida a este mundo me vês com um olhar de inocente que não peca
No teu ventre me carregou desde pequeno numa dor tenebrosa
Com os pontapés te dava chutes, mas tu nunca me desamparaste
Mãe, tu és a minha heroína de todos os tempos
És a minha protetora, meu escudo de sorte, meu refúgio do frio mundano que congela as almas
A minha primeira lágrima derramou por ti no hospital quando aceitaste dar o seu grito mais intrépido de modo a iluminar a minha vida
Agora que cresci, me emociono ao ver a coisa maravilhosa e sumptuosa que me fez vir ao mundo
Minha pétala de rosa, meu brilho do sol, meu farol. Tu és o meu refúgio
Minha mãe sei que desejas- me a maior sorte do mundo. Eu em contrapartida não posso desejar- te mais nada pois o meu mar de desejos encontra em ti o seu porto seguro.
Mãe dou- te tudo, mesmo aquilo que não tenho pois nenhum sentimento nobre pode descrever o que sinto por ti
Minha adorada mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente