sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A partida


Meu corpo parte para um destino certo
Meu coração para um destino incerto
Vou sem olhar atrás para que não veja as suas lágrimas minguando
Cruzarei terras e mares
Doutro lado do mar vou respirar novos ares

Meus pés trémulos e minhas mãos desajeitadas não sabem esconder a agonia que me abocanha
Parto com a esperança de novo voltar
Levo comigo aquele seu vestido dourado com cheiro de borboletas
Vou cheira-lo quando a solidão me avassalar
Com os olhos da imaginação te recriar
Por favor não chore
Desta forma partes meu coração sozinho
Que come este triste caminho
Abrace-me fortemente e deixe o ar da sua boca em mim entranhar
Não te preocupes o seu nome está gravado no meu peito
Vou recita-lo todas as manhãs
Logo ao acordar farei um pacto com o vento:
Embalar um beijo doce melado e entrega-lo.
Se sentir a janela rangendo de manhã!
A Mantenha aberta. É o meu beijo que vem a ti guiado pelo vento
Tento me segurar, mas vejo que é ingénuo
Capitulo para o amor
Esse ser estranho que me traz tanta dor
Sinto em mim um grande ardor
Um calor que sai das fornalhas das minhas entranhas
O coração se precipita
Vou me segurar para não cair
Nessa combinação de calor e frio um charco de lágrimas em terno do meu olho direito começa a se criar
Uma lágrima precipita-se e começa a gotejar
Parto para outro lado do indico com a esperança de um dia voltar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente