segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Saudades do ano passado



Tenho saudades das gargalhadas que dei no ano passado
Tenho saudades do beijo roubado que arranquei do meu amor
Tenho saudades das trapalhices e tolices que cometi
Tenho saudades daqueles lugares por onde passei
Tenho saudades daquela tranza (sexo) fogosa que quase me levava ao delírio
Tenho saudades daquele aperto que quase sufocava
Tenho saudades daquela conversa que nos fez perder a hora nos bancos daquele jardim
Tenho saudades daquele olhar tímido me chamando ao mergulho carnal
Tenho saudades dessa boca suculenta com sabor a mel
Tenho saudades daquele perfume cheirando a cor-de-rosa
Tenho saudades de tudo que fiz no ano passado
Tenho saudades daquele cabelo preto e longo com cor de ouro
Tenho saudades do tempo que passou, do tempo que era, do tempo que não é, e do tempo que nunca vai voltar a ser

Tenho saudades!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente