domingo, 29 de março de 2015

Sensação

Aquela sensação de aperto, vontade de fazer qualquer coisa sem fazer nada. Vozes surdas no subconsciente sussurram palavras asfixiadas aos ouvidos loucos. 
Os olhos cansados nada vem além das quatro paredes nesta sala cheia de gente. Os dedos desajeitados, em linhas tortas drenam sentimentos mais profundos que há em mim nessa tela grande do "andróide da vodacom".
Não estou feliz, e nem estou triste. Apenas me sinto vazio, com vontade de ser preenchido. Apenas quero alguém que saiba escutar sem julgar, que não ache barbaridade quando eu chorar porque sinto vontade de abrir as comportas do meu coração e deixar toda água que inunda meu coração transbordar até molhar o travesseiro e a cama que suporta o corpo que esconde a alma despedaça de homem que sonha de olhos a abertos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente