segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Conselho

Não deixe que a mágoa e o desentendimento estrague a sua relação. Porque as pessoas são do jeito que são e não mudam somente porque a gente quer que elas mudem. Cada um de nós tem a sua forma condicional de ser e, por isso, nos devemos esforçar para amar do jeito como elas são. Se é que as amamos de verdade. 
Saiba perdoar o erro que te foi cometido, porque ninguém é tão perfeito que nunca possa ter errado para a outra pessoa nesta vida. Já dizia o Shakespeare, com a mesma severidade com que julgas, também seras julgado. E, indubitavelmente, independentemente da razão nunca gostarias que te julgassem de forma severa.
Neste momento, se estas brigado/a com a sua/seu parceira/o, por favor, deixe as diferenças que vos separam e se abracem fortemente. Deixem tudo para atrás, se liberte do carma que te trás tanta dor, que não te deixa ver o quão a/o parceira/o te quer bem.Neste momento, se estas brigado/a com a sua/seu parceira/o, por favor, deixe as diferenças que vos separam e se abracem fortemente. Deixem tudo para atrás, se liberte do carma que te trás tanta dor, que não te deixa ver o quão a/o parceira/o te quer bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente