terça-feira, 15 de novembro de 2016

INSPIRAÇÃO

Reprima todo o sofrimento e se concentre no que é positivo. Não lute para tapar as cicatrizes do teu passado sofrido, elas são a lembrança da experiencia acumulada. É como a trilha do forasteiro que descobre a sua própria vereda, não a apaga para saber o caminho de volta.
Caminhe confiante de que tudo vai dar certo no final. Pois, já diz o adágio popular, “tudo que começa bem, termina bem, se não esta bem é porque ainda não acabou.” Portanto, a sua existência neste mundo é algo divino, bondoso. Há um plano maior para a sua vida. Mais do que tu imaginas.
Todo o universo conspira a teu favor. Não contrarie as forças da natureza. Tire tudo de negativo do teu coração, aquilo que aflige os teus pensamentos. Abrace a felicidade que te aguarda junto da sua família e veja o quão a vida pode ser misericordiosa.
Pare de se lamuriar, se raspando pelas paredes da lamentação, você não precisa de nenhum favor. Há pessoas que estão numa situação pior que a tua. Não brinque com a sorte. Enxugue as lágrimas e se apronte para a batalha. Vencedor!
(pode continuar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente